quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Filminho a dois, Avon.


Oiii meninas!! Cá estou eu novamente, obá!! :)

E dessa vez, com o meu esmalte escolhido da semana. Demorei, mas vim! rsrsrs...
O escolhido foi o filminho a dois da nova coleção da Avon, prazeres de Inverno que eu mostrei aqui . Quando fiz o post falando das cores, eu disse que o azul não tinha nada de especial, mentira! Ele é um azul meio esverdeado, sabe? é diferente sim! Acho que porque tirei a foto com flash, então não deu pra mostrar a cor de verdade.

Mas agora nessa foto da pra ver qual a verdadeira cor dele rsrs...
Vamos ver?
Vem...


Eu tinha passado e ficou todo com bolinha, ai eu passei esse abençoado intensificador da Colorama, ai as bolinhas sumiram!! Eu amo esse estra brilho!

 Essa é a cor verdadeira!!

E esse cor não é verdadeira! rsrs...é com flash! ¬¬

Meninas, esse esmalte é super cremoso e com duas demãos cobriu tudo!! 
Eu amei esse azul!!
E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado!





Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Adorei ... pintei com ele tbm essa semana ... muito lindo ... me segue lá no meu canal tbm ... xêruuuu =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alice!! Vou lá no seu canal sim :)

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!