segunda-feira, 15 de abril de 2013

Esmalte da Semana: Cinturinha da Impala mais Blant Colors e Konad.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Uma maravilhosa semana a todos!!

Já estão com as unhas preparadas para começar bem a semana? Vamo que vamo!
O meu escolhido pra essa semana, foi o cinturinha da coleção Anos Dourados da Impala, é um rosinha lindinho. E pra dar um um charme a mais, eu usei o branco da Blant Colors para carimbar umas bolinhas inspirada na embalagem do Impala, usei a plaquinha da Konad M79 e diferenciei o anelar com a mesma plaquinha.

Eu adorei essa combinação, ficou super fofa!
Vamos ver?
Vem...






Eai meninas, o que acharam da minha combinação dessa semana? Eu adorei!!
Esse cinturinha da Impala é lindo, mas achei ralinho, tiver que passar três camadas pra cobrir bem. mesmo assim adorei o resultado. Espero que vocês tenham gostado também :)





Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!