quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dica para Limeira e Região: Clinica de estética Vanuire Boiam.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar pra vocês, da clinica de estética da minha amiga Vanuire Boiam. Ela é esteticista e faz faculdade de fisioterapia comigo. Eu nunca tinha ido na clinica dela, mas hoje tomei coragem e fui!! rsrs...

Hoje eu fiz a fotodepilação no rosto, meninas eu nunca tinha feito, posso falar? Eu amei!! Com certeza farei novamente!!
Gente, não doe não machuca a pele, e a pele fica uma delicia de macia e hidratada!! (depois eu atualizo o post com o antes e depois)
A Vanu é uma fofa, super atenciosa, calminha um doce de pessoa! :)

A dica de hoje é: Fotodepilação em qualquer área do corpo por apenas, R$ 55,00!!
É isso mesmo, você escolhe o local que você quiser!!





Na clinica, ela também faz vários outros procedimentos e estão com preços super especiais também.

Então, as meninas de Limeira e região, não perca tempo e aproveitem!! Os meninos também pode!! rsrs...
Vocês vão amar!!
Liga lá e marca uma sessão com a Vanu!! Endereço e telefone no folder.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa dica/indicação!!




Um super beijo e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Sou cliente a mais de 5 anos,e amiga da Vanu com certeza todos os tratamento muito bom eficaz, não vejo a hora de chegar sabado as 14:00 é o meu horario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!
      Se pudesse fazia todos! hahaha...

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
    2. A Vanu é uma ótima profissional! Faço tratamentos com ela desde 2003. Recomendo a todos!!!

      Excluir
    3. Obrigada pela visita Nicole,volte sempre!!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!