sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dica: Make para Faculdade ou Escola.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!! Fim de semana a vista, obá!!

Quem acompanha a fan page do blog (curti aqui) já deve ter visto algumas fotos das minhas make que eu uso pra faculdade né?
Mas eu achei legal postar aqui para se inspirarem. Eu não sou extravagante pra ir a faculdade, e aconselho vocês a não ser também, viu? Gosto de ir bem discreta com a pele bem feita, mas com uma make mais discreta possível  acho que não combina muita maquiagem com faculdade/escola, vocês concordam?

Então vou mostrar algumas das make que uso. Gosto sempre de caprichar no batom e usar sempre um delineador colorido ou preto,sempre!
Ou então só muito rímel e batonzão! hahaha...

Vamos ver?
Vem....
 Delineador preto com batom vermelho.

 Delineador azul com batom rosa.

 Delineador marrom com batom laranja.

 Delineador rosa e preto mais batom rosa.

 Esfumadinho marrom com batom laranja.

delineador azul escuro na parte superior e azul claro na parte inferior dos olhos, mais batom rosa/nude.

Eai meninas, o que vocês acham das minhas makes que uso pra faculdade? Qual vocês mais gostaram? Ou não gostaram de nenhuma? hahaha...
Então é assim que vou, concordam ou não?!
Espero muito que tenham gostado e que sirva de inspirações pra vocês!!




Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. oi nao axo que fica muito bem em mim batom escuro principalmente os vermelhos.mais adoro os batons da avon alem de idratar tem cores pra todos os gostos.
    bay ate a proxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fica sim Daiane!! É falta de costume, vai se adaptando aos poucos quando vê vc não vai mais querer saber só dos clarinhos! rsrsrs...eu amo os batons da Avon vc já viu o post com os novos? são lindos!!

      Super beijo e obrigada pela visita,volte sempre!!
      Segue o blog tbm ali do ladinho :)

      Excluir
  2. Nossa, quanto capricho! Eu passava batom e só! rs

    Mas adorei suas makes, vou usar em outras ocasiões! Pq pra Pós eu vou com a que uso pro trabalho.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!!
      Use sim são simples e fica lindas né?!!
      Que bom que gostou :)

      Obrigada pela visita!
      Super beijo.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!