quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comprinhas de produtos NYX na...


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Já é quinta-feira e todas comemoram!!

Hoje vou falar de uma loja de produtos para maquiagem e esmalte daqui de Limeira. Meninas, pensa num sonho de loja? é essa!! Eu entro lá e fico maluca com tantos produtos. Tem de tudo!! Maquiagem importada, nacional e muita variedade de esmaltes importados e nacionais também!!

Semana passada eu fui lá pra ver as novidades! :) 
E consegui comprar meu tão sonhado jumbo da NYX!! Comprei 601 Black e o 604 Milk e comprei também um delineador em glitter maravilhoso!!

Vamos ver minhas comprinhas?
Vem...



Meninas, pra quem não sabe, os Jumbos da NYX servem para potencializar a cor das sombras e fazer com que elas durem muito mais nos olhos, sem escorrer!! O branco serve também pra passar na linha d'água do olho pra quem quer aumentar o olhar.

Esse glitter é perfeito! Por cima de uma sombra preta, fica maravilhoso!! E ele dura muito!!

Então meninas, nos Jumbos eu pageui R$ 22,00 e no glitter R$ 25,00 lá na The Face!!
Espero que vocês tenham gostado do post!! 
Quero saber, alguém já usou ou usa esses Jumbos? O que acham? Me contem!!



Um super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Eu tenho esse delineador...adoro! Sempre que tem festa uso! Ás vezes até passo ele por cima da sombra pra dar uma frescurinha...rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri!!
      Obrigada pela visita,beijo!!

      Excluir
  2. Quanta coisa legal, eu queroooooooo!!! rs
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Bjos

      Excluir
  3. Eli sempre passo em frente dessa loja só que nunca entrei, sempre fiquei curiosa ahaha
    agora com essas dicas e sabendo que lá vende NYX, amei mais ainda :)))))
    Vou ir lá pra conhecer ;)

    beijão :**

    www.closetdeamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Thais!! Você vai amar e ficar louca com tanta coisa linda que tem lá! rsrsr...

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!