quinta-feira, 4 de abril de 2013

Batom: Pura Provocação, Avon.


Oiii meninas, tudo bem com vocês!! Vamos animar que já é quinta-feira!!!

Hoje vou mostrar outro batom lindo que eu comprei da Avon. É o Pura Provocação da nova coleção de batom, Beijo Total. Aqui eu mostrei 4 da coleção
Eu amo batom,amo mesmo!! Me arrisco em qualquer cor. E essa cor vai ser um desafio pra mim, pois não tenho nenhum dessa cor, que eu me lembre hahaha...por ser lilás, a gente fica meio com medo de usar.

Gente eu não dei nada pra ele quando vi na revista, mas não resisti e peguei ele pra testar, e olha, me surpreendi!! Eu adorei!!
Além de ser diferente, ele é super cremoso, hidratante, possui um cheirinho agradável e o melhor possui FPS 15, não é tudo de bom?? E a proposta da marca é reduzir as linhas finas dos lábios e dar volume. Sem contar a embalagens que é um luxo só!!

Arrisque-se sempre!!

Vamos ver o danadinho?
Vem...
   






É ou não é lindo?!Eu amei!!
Espero que vocês tenham gostado também. Não tenha medo de ousar, nós podemos sempre!!
Quero saber, quem tem algum dessa coleção? Gostaram? Me contem!!



Um super beijo e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Oi flor *-*
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI a cor <3 Desse jeito irei falir kkkkkkkk um mais lindo que o outro :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...que bom que gostou Karina!!
      Não fali não! hahaha...é baratinho ;)

      Obrigada pela visita!!

      Super beijo!

      Excluir
  2. Essa foi a cor que mais gostei e me chamou atenção dessa nova coleção!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. A mim tbm me chamou muito atenção, mas achei que não ia gostar Pri, mas eu adorei, é linda!!
    Que bom que gostou também.

    Super beijo e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. Super linda a cor.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!