quarta-feira, 27 de março de 2013

Swatch: Sombra Compacta O Boticário, Cor 35.


Oii meninas!!
Mais um post!! E mais uma vez, com o Boticário! hahaha...

Vou mostrar uma sombra ''maravilhosa de linda''! rsrsrs...
É uma sombra compacta na cor 35 que faz parte da linha Intense. É um azul marinho, MA-RA-VI-LHO-SO!!
Eu amei e acho que vocês vão amar também.

Eu acho ótimo postar aqui, quando os produtos mostram as cores por número, porque não da pra gente saber a cor exata, né? Então eu mostrando aqui já fica melhor pra vocês comprarem. Assim como eu procuro resenha de produtos em outros blog, eu também quero ajudar vocês na suas comprinhas hahaha...

Vamos ver?
Vem...





Então meninas, o que acharam? Não é liiiiinda? Eu amei!!
Tem um super brilho é super compacta, não esfarela sabe? Muito boa mesmo.
Nota 10.




Um super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!