quinta-feira, 14 de março de 2013

Produtos que amo, mas acabaram!


Oiiii meninas, tudo bem?

Hoje vou mostrar e falar um pouquinho de  alguns produtos que eu amo, mas estão acabando ou já acabaram.
São quatro produtos. Dois hidratantes, um demaquilante e uma colônia.


Em ordem como mostra na foto:

1- Colônia Revelar Momentos, da Natura: É a primeira vez que usei esse revelar e ameiii!! Ele é muito bom, quando eu passo não tem quem não pergunte que perfume eu estou usando. Ele é maravilhoso!!
2- Nativa SPA Hidrante Corporal exótica Ameixa do Boticário: Esse hidratante eu ganhei da minha melhor amiga Babi (brigada minha flor) e gente, eu Ameiiiiiiii demais esse hidratante, com certeza  vou comprar outro vidro pra mim, é maravilhoso!!
3- Demaquilante Bifásico Natura Chronos da natura: Esse produto é maravilhoso vale muito o preço. Pra maquiagem pesada, aquele olhão preto sabe? Então ele é perfeito, sai tudo sem esforço nenhum. Muito bom!!
4- Hidratante Macadâmia Natura TodoDia da Natura:  Eu gosto muito dessa fragrância  ela é perfeita pra usar durante o dia, pois não é muito forte e não enjoa ninguém! Adoooro também.

Então meninas, quis mostrar aqui pra vocês e dar minha opinião, sobre cada um desses produtos, para ajuda-las na compra e dar uma ideia de como é cada um. Espero que tenham gostado desse post.



Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!