sexta-feira, 22 de março de 2013

Pigmentos Nyx. Verde e Prata.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Preparados para o fim de semana?! hahaha...sempre né?

Hoje vou mostrar meus dois pigmentos que eu tenho da Nyx. Meninas, é simplesmente, lindo!! Eu amooo são perfeito e muito luxo. Perfeito para quem quer uma make glamourosa.

Eu tenho um verde e um prata, mas quero ter todos. É um mais lindo que o outro, quero todos! hahaha...

Vamos ver os lindão?
Vem...




Gente, na foto não deu pra capturar muito bem os brilhos, mas é muito brilho!!
Quem conhece sabe que estou falando a verdade.

São perfeitos, eu ameiiii!!! E vocês o que acharam? Espero que tenham gostado.Eu comprei na Jéssica Cosméticos e paguei R$ 12,00, muito barato né?!

Nota 10




Um super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Nossa que lindos. Vc tem o Link da loja que comprou? Mtooo bom o preço, tb quero kkkk

    E te agradeço por entrar no sorteio. Boa sorte

    Se puder me deixa o link depois

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Ah pena que a loja é só física aqui da minha cidade. De onde vc é?
      Muito obrigada e espero que eu ganhe seu sorteio! Sou azarada pra essas coisas hahaha...

      Bjão e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Tô super querendo um pigmento, não tenho nenhum! Vou aproveitar q tem loja da Nyx aqui na cidade pra ver o preço desse dourado!

    O meu blog tá de endereço novo e aos poucos vai ganhando cara nova. Te convido a passar lá!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma loja da Nyx ai na sua cidade? Aii que tudo!!
      Compra sim você vai amar!!

      Já fui ver seu blog e adorei a nova cara dele!!

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!