quarta-feira, 20 de março de 2013

Natura Faces: Máscara Ultra Fantástica 360º


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais uma novidade da natura. É a nova mascara para cílios ultra fantástica 360º.
Meninas, na hora que você vê, você não da nada pra ela. Por ser pequenininha como todos os produtos da linha faces, mas quando você passa...tchanannn! Da um super Up de verdade nos cílios.

Como o aplicador dela possui uma especie de bolinha na ponta, da pra pegar todos os cílios no canto interno do olho, essa foi a intenção da marca e deu super certo. Algumas marcas importadas possui esse tipo de mascara, mas a Natura é a primeira marca brasileira a lançar esse modelo(eu acho,me corrijam se eu estiver errada). É muito legal.

Eu adorei!

Vamos ver como ela é?
Vem...





                           Sem rímel.                                                                    Com rímel.

Da pra ver bem a diferença né?
Meninas, eu adorei essa máscara. Sem contar no custo beneficio né? O preço normal dela é R$ 23,90, mas eu peguei na promoção por R$ 18,90. Não é uma maravilha? hahaha...
Então, é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.




Um super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!