terça-feira, 19 de março de 2013

Meu hidratante para as Mãos Favorito: Natura Ekos Castanha.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Como ta o frio ai na sua cidade? Aqui ta fróide! rsrsrs...

Vou vou falar do meu hidratante favorito que uso nas minhas mãos. É da linha Ekos da Natura, o de Castanha. Meninas, sem exagero, ele é MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Tanto esse para as mãos, quanto o esfoliante para os pés, eu amo!

Pra quem tem as mãos muito ressecadas, que é meu caso, é perfeito! Além de hidratar as mãos, ele ajuda no fortalecimento das unhas, não é uma maravilha?!
As mãos ficam super hidratadas e sequinhas, não deixa aquela meleca, sabe?

Querem ver o belezinha?
Vem...






Ele é bem cremoso, e uma delicia de passar nas mãos!
E o cheirinho. hummmm...maravilhoso e super agradável!

Ele custa R$ 24,30, mas sempre rola umas promoçãozinha, vale muito a pena!
Espero que tenham gostado dessa dica. Me contem aqui, vocês usam ou já usaram? Quero saber!

Nota 10!





Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!