segunda-feira, 4 de março de 2013

Lápis Rosa neon, Vult Cosmética


Oiiii meninas, tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Espero que ótimo!!

Hoje eu vou mostrar um lápis rosa lindão, da Vult. É o rosa neon, ele é super macio e pigmentado. Não escorre e dura super.
Eu amo lápis colorido e esse entrou pra lista dos meu queridinhos.

Querem ver qual é?
Vem...






Nesse make fiz um delineado duplo, com o rosa e o preto. Adorei!

Além de maravilhoso, e de ótima qualidade, o custo é bem acessível. Paguei apenas R$ 7,90 na Jéssica Cosméticos.
Espero que tenham gostado, eu amei!!  




 Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi, Eliane! Vim aqui conhecer o seu blog...gostei das suas postagens! Já estou seguindo! Gostei do q vc escreveu lá no TPM Moderna a respeito da leveza dos blogs.

    Comprei um lápis rosa para os olhos, mas ainda não usei. Essa combinação preto e rosa ficou linda!

    bjs
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscilla!
      Fiquei feliz que gostou das postagens :)
      Obrigada pela visita,volte sempre!

      Bjos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!