quinta-feira, 7 de março de 2013

Lápis para sobrancelha Vult Cosmética.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Eu tenho um grande problema com a minha sobrancelha, ela é muito fina e bem diferente uma da outra. Ah muito tempo, estou em busca de algum produto perfeito para corrigi-la, mas até agora o que eu mais estou gostando é o lápis universal da Vult. Ele é pra qualquer cor de pele, e fica bem natural. Era exatamente o que eu queria.
Eu não tenho prática em retocar sobrancelha, não sei se faço certo, mas pra mim, ta ótimo!!

Ele é super macio e muito fácil de passar, é só continuar o desenho da sobrancelha, ver onde tem falha e pronto!
Querem ver como ele é?



  Sem retoque!

Com retoque!

 Então meninas, o que acharam? Estou fazendo certo ou ainda falta muito pra melhorar? hahaha...podem falar! 
Acho que por enquanto vou ficar com esse produto, eu estou amando! Se alguém souber de algum outro milagrinho, me falem por favor!

Esse lápis eu comprei na Jéssica Cosméticos, se eu não me engano, paguei R$ 8,00
Muuuuuito barato, não?!
Nota 10!




Um super beijo e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Oi, flor!
    Achei bem legal o resultado
    Eu uso o da Payot e adoro!

    Mostrei o resultaod dele aqui: http://muitasfeminices.blogspot.com.br/2012/12/testei-lapis-para-sobrancelhas-com.html

    Beijos!!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!
    Obrigada pela visita,volte sempre!!

    Vou lá dar uma olhadinha no seu post! :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!