quarta-feira, 27 de março de 2013

Esmalte da Semana: Glow Red, O Boticário.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Demorei, mas cá estou eu com o esmalte da semana rsrsrs...

Ontem ganhei um esmate liiiindo do Boticário da minha amiga Joyce (obrigada amore)
Gente, é um esmalte lindo, amei demais!!

Eu tenho outros esmalte do Boticário e adoro a qualidade. Tem uma ótima durabilidade um brilho incrivel e além disso, é livre de Tolueno e Formaldeido na sua formula. Quem tem alergia pode passar tranquila por não conter essas duas substâncias. Ótimo né?

Esse que eu vou mostrar hoje pra vocês, é o Glow Red que faz parte da coleção Black Crystal da linha, que por sinal, só tem coisas lindas!

Vamos ver o bonito?
Vem...







Então meninas, é ou não é lindo? Combina muito com esse friozinho de outono, né?
Eu ameiii e espero que tenham gostado tanto quanto eu :)
Nota 10.




Um super beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!