segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte da Semana: Colorama + Filha única!


Oiiii meninas, tudo bem com vocês?! Como foi o fim de semana? Espero que muito bom!!

Hoje vou mostrar o esmalte que eu escolhi pra começar a semana. Meninas, confesso que essa semana me superei na escolha, viu? Eu amei!!
To in love com minhas unhas, vocês vão ver que eu não estou exagerando, hahaha...

Eu escolhi o Terra Batida da coleção África à Vista da Colorama. Ele é muito lindo e chique! E para complementa-lo eu escolhi uma filha única de oncinha, que fiz com adesivo.

Querem ver com ficou??
Vem...







Meninas, foi ou não foi a combinação perfeita? Eu ameiiii!!
Espero que dure a semana inteira, porque vou morrer de nó se sair antes rsrsrs...

Esses adesivos, são super fácil de aplicar e barato. Eu paguei R$ 3,90 na cartelinha com 10 na Jéssica Cosméticos.
Espero muito que vocês tenham gostado e que sirva de inspiração pra vocês! :)




Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!