sexta-feira, 15 de março de 2013

Delineador Azul, Natura Faces.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Sexta-feira!! Todas comemoram :)

Hoje vou mostrar um delineador que eu adoro. É o azul da linha Faces da Natura.
Ele é um azul marinho muito lindo, bem pigmentado, mas tem que passar duas camada, porque ele meio que vai riscando sabe? ai tem que voltar preenchendo, e ele dura intacto por muito tempo nos olhos, não escorre. E sem contar no precinho camarada dele, né? Eu amo!!

Vamos ver qual é?
Vem...





Nessa make simples e fofa para faculdade, eu usei o azul marinho em cima e um azul claro também da Natura embaixo. Adorei a combinação.

Então meninas, o que vocês acharam dessa belezura? Ele é muito bom, tanto no custo como na qualidade. Comenta e me digam o que vocês acharam, ta?!
Nota 10



Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Adoro delineador colorido! To numa fase só amor por esse produto!!!

    bjs

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla!
      Fico feliz que gostou,eu tbm sou viciada em delineador colorido!!

      Obrigada pela visita,volte sempre! Bjo

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!