sexta-feira, 8 de março de 2013

Chronos Hydra Dia: Hidratante diário para o rosto!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!!

Hoje vou falar e mostra, um produto que eu estou amando usar. O hidratante facial da linha Chronos da Natura.
Minha pele é muito seca! E eu não gosto muito de usar protetor, então esse produto é perfeito, porque além de hidratar muito, ele protege, pois tem FPS 30!!

Eu amo esse produto!! Ele hidrata de verdade, não deixa a pele oleosa e tem cheirinho super agradável.

Recomendo com certeza!!
Vamos ver qual é?
Vem...



Ele é meio beginho,na foto ficou super branco, mas não. É meio cor creme,sabe?

Ele é em bisnaga, o que facilita muito ao usar o produto, pois da pra usar até o fim,né?!
Tem o noite também, mas não quis comprar. Prefiro só o dia por enquanto.
Esse produto custa R$ 35,50 mas eu peguei na promoção se não me engano por R$ 25,00. Gente, sério vale muito a pena, se vocês estão pensando se compra ou não, compra!!

Nota 10!!

Espero que tenham gostado dessa dica.




Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Minha pele é ao contrario.. Oleosa.. super dificuldade de encontrar cremes que eu consiga usar por um bopm tempo seguido rss

    To seguindo aqui :)

    bjks

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino! Minha mãe tem a pele oleosa e sofre bastante tbm!!
    Obrigada pela visita,vou la visitar seu cantinho tbm :)

    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!