quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Workshop Mary Kay: Make carnaval!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje não vou mostrar unha para o carnaval, porque ontem eu fui em um workshop da Mary Kay e não deu tempo de fazer,sorry! Por isso, vou mostrar a make baphonica que a maquiadora Stefany Perrony fez!!

É uma make super carnaval, não da pra sair usando ela por ai assim não, viu?!
Eu amei, vocês vão ver, é um arraso mesmo!!
Gente, eu queria falar também da qualidade dos produtos Mary Kay. São muito bons eu adorei desde os pinceis até o os produtos para o rosto, qualidade maravilhosa!! Parabéns a Mary Kay!!

Vamos ver?
Vem...









Gente, eu ameiii esse Workshop!! Quero mais viu Mariana,Karina, Mayara, Priscila...
Muito obrigada meninas! E pra quem não deu ir, da próxima não podem perder, viu?

Meninas, se vocês quiserem o telefone de uma consultora da Mary Kay só me falar que eu passo o numero pra vocês,ok?
E ai, o que acharam da minha make? Me contem, quero saber.



Um super beijo e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!