sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unhas para o Carnaval #4


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Preparadas para curtir o carnaval?

Hoje vou mostrar minha última unha de inspiração para o carnaval. É uma unha muito fofa, eu adorei!
Eu usei o Conchas da coleção Cores do Oceano da Impala e usei aquelas pedrinhas para unhas que vendem em depósito de beleza.

Ficou legal, e bem a cara do carnaval. Vamos ver como ficou?!

Vem...








Então meninas, o que acharam? Dá ou não dá pra curtir o carnaval com as unhas assim? Eu achei uma graça! Me contem o que acharam, quero saber!

Um super carnaval a todos! Boa festa pra quem vai curtir e pra quem vai descansar, tamo junto!! rsrs...



Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi!!! Me tira uma dúvida?? As pedrinhas não caem depois??? Sempre que eu coloco as benditas nas minhas unhas logo elas caem!! Com o que vc cola???

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor! Eu costume colar sempre com uma base por baixo, mas essa eu fiz aqui no serviço e quando vi tinha esquecido a base aii eu passei o esmalte e já colei ela, ficaram super firmes! Passa a segunda demão do esmalte e já cola em seguida! Tenta e me conta como ficou :)

      Um super bjo!! Bom carnaval!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!