segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unhas para o Carnaval #1


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Como foi o findi? Espero que ótimo!

Essa semana como é semana de carnaval, obá!! vou tentar postar uma unha por dia, para usar no carnaval. Espero que consiga! hahaha...

Hoje eu vou mostrar uma unha super colorida, e super alegre para vocês arrasarem no carnaval.
Usei 6 cores de esmaltes diferentes.
Vamos ver como ficou?

Vem...





Me desculpem pela qualidade das fotos ¬¬ 

Eu usei esmaltes super coloridos pra dar um efeito bem alegre. O que vocês acharam? Gostaram? Espero que sim, quero saber nos comentários. Ah, e quem quiser que eu ensine fazer, é só me falar que eu ensino, ok?



Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!