terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Swatches e Resenha: Lançamento Coleção Beijo Total AVON + Promoção!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar para vocês quatro dos dez batons da nova coleção da AVON. É a coleção Beijo Total!
A coleção é composta por dez lindos e cheirosos batons. Com cores maravilhosas e super hidratante. A proposta da marca é trazer mais hidratação e proteção para nossos lábios. Eles possuem fórmulas exclusivas que deixam os lábios mais volumosos e reduz a aparência das linhas e e o mais importante, contém FPS15 para protege-los do raio solar. Não é maravilhoso? Protege, hidrata e deixa os lábios suaves para beijar a vontade,que não gosta?! ;)
Ah, esqueci de falar da embalagem! Que luxoo!! Perfeita!

Eu fiquei apaixonada pelas cores que escolhi. Querem ver qual foram?

Então, vem...













 Então meninas, o que acharam das cores? Eu amei! Não tem um que eu gostei menos ou mais, eu definitivamente gostei de todos!! Quero os outros agora! hahaha...

E a promoção???
Além de tudo isso e AVON esta com uma super promoção! Quem comprar esses e outros batons da marca, você recebe um cupom, cadastra no site e concorre a muitos prêmios, além de uma viagem para Paris e um mini Cooper!! Não é demais? É a promoção Loucas por Batom, aproveitem!!

Então meninas, quero muito saber o que vocês acharam dessas cores. Espero que tenham gostado!!




Um super beijo e até o próximo post.         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!