quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Relação de Amor e Ódio com um produto!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vou falar e mostrar um produto que eu amo. Lápis de olho colorido,meninas eu amo! Qualquer tipo de cor. Para aquelas hora que você não esta muito afim de se maquiar, sabe? passa um lápis/delineador colorido, e pronto!!

Vocês já teve ou tem, um produto que você ama, mas que, por algum motivinho nele, você odeia?
Pois é, hoje eu vou falar de um lápis que amo e odeio! Por quê?
Ele é lindo, maravilhoso, dura muito, mas...quando eu fui apontar o lindão, fuen fuen :((( vejam na foto!!

É o lápis azul e verde da Natura UNA. Vem ver...







Ele é maravilhoso, super pigmentado e dura muito tempo sem escorrer ou manchar. Porém quando fui apontar olha o que aconteceu...
Queria muito que a Natura me falasse se tem algum jeito especifico pra apontar, e não ficar assim. Eu amei esse lápis, mas deixou a desejar nessa parte.



Então menina, agora estou com medo de apontar o verde e ficar assim também! :(( 
Por isso, minha relação é de amor e ódio com ele.

Natura Cosmético,Help Me!!




Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!