quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Para curtir melhor o verão: Coques!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Gente, que calor é esse? Meu pai até eu que amo o calor, não estou aguentando! Ah, mais ta bom assim! hahaha...
Coque rosquinha, coque certinho, coque bagunçadinho...ta com tudo,se joga!

Por isso hoje vou trazer uma dica e uns modelinhos para nós copiarmos :)
Eu tenho muito mais muitoooo cabelo!! Por isso só vivo com ele preso. Quem me conhece sabe, é muito raro me verem de cabelo solto. Eu falo que meu cabelo é bandido, ou ta preso ou ta armado! rsrsrs...
Então, eu amoooo coques! De preferencia bem alto.
Seja ele bem arrumadinho ou bagunçadinho,amo!

E com esse calor, nada melhor que coque, não é mesmo?
Quem aguenta ficar com a jubinha solta nesse calorão? Aff,me da até agonia de pensar!
Então pra não errar,vá de coque!

Vamos ver alguns pra nos inspirar?
Vem...








Esse é o meu, eu fiz no ano novo de 2011. Eu tinha cortado um pouco do meu cabelo, mas mesmo assim ainda estava muito!

É isso meninas, gostaram desse post? Espero que sim!! Se vocês quiserem que eu ensine fazer o coque rosquinha, é só me falar que faço um tutorial.



Um super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!