segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lipstick MAC- Faux


Oiii meninas!!!
Nosso primeiro MAC a gente nunca esquece né?!
Pois é, eu consegui o meu! Obááá...ganhei da minha patroa,tks! :)

Gente minha vontade de ter um batom MAC era muito forte, mas nunca tive coragem de dar uma  fortuna em um batom, embora saiba a qualidade que eles tem. Quando ela me deu fiquei parecendo criança de tanta alegria hahaha...desculpa mais sou assim!
Agora quero mais e mais e mais kkkkkkk...

E a cor é o Faux, eu amei! É um nude puxado pro rosa, muito lindo. Vamos ver qual é?

Vem...








Gente, sem palavras!! Eu amei a embalagem a qualidade a duração, tudo!!! ah, e ele hidrata muito os lábios!
Quero mais!!!
Claudia, muito obrigada!!
E vocês, o que acharam da cor? me conta!



Um super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!