sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comprinhas Natura Faces!


Oii meninas!!
Vou mostrar pra vocês minha comprinha que eu fiz esse mês da Natura, só natura Faces!
Natura Faces é um ótimo produto pra quem procura ótima qualidade e ótimo preço. Elaborada especialmente para as adolescentes, a linha é muito linda e alegre...eu adoro!

Maquiagens super pigmentada e batons com ótima duração.
Esse mês eu fiz uma comprinha de mim mesma rsrsrs...pra quem não sabe eu vendo Natura e amo! Então, já viu né? O meu lucro vai todos em produtos pra mim :) amoooo <3

Esse mês eu comprei, três sombras duo e uma que é trio e um batom. Vamos ver?

Vem...

Na ordem: Batom Laranja Astral, Trio Sucesso, os duos Rosa, Preta e Dourada.



O Rosa e um rosinha e um roxo lindos só que são opacos!

O Preto são super brilhosos e possui a cor Preta e uma Branca.

A Dourada tem muitos brilhos também e possui um dourado escuro e outro mais clarinho,lindo!

Trio Sucesso, possui um azul marinho lindo e uma sombra nude ambos tem bastante brilho e um rosinha que é mais opaco.





Eu amei esse laranja, super pigmentado, cremoso e possui FPS 8.

Eu amei essa comprinha meninas, e vocês o que acharam das cores? Quero sabem hein?!




Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!