sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coleção Neon Fest,La Femme- Lilás


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Sexta-feira, obá!!

Hoje venho com uma novidade no mundo esmaltistico! São os esmaltes Neon da marca La Femme!!
Gente, vocês não tem noção de como é legal. Ele é pra ser usado em balada, porque só fica neon na luz negra. Eu como não costumo ir em baladas, o que eu fiz??? Comprei uma luz negra! Pode? Olha como é esse vicio?
É muito divertido, fica ai uma dica para as baladeiras de plantão, vão fazer sucesso!

Eu comprei o Lilás pra eu testar e amei!
Fiz uma carimbada com a plaquinha M85 da Konad e fiz um outro desenho com o palito mesmo. Por baixo usei o Rosa Tropical única camada da Colorama.

Querem ver como ficou?
Então vem...




Na luz normal fica bem discreto e na luz negra,pá! Um arraso! rsrsrs...
Eu paguei R$ 6,00 no esmalte na Jéssica Cosméticos aqui em Limeira e R$ 22,00 na luz negra. Ah na Jéssica Cosméticos também tem várias plaquinha da Konad,vai la ver, quem for daqui!
 Me fala é ou não muito diferente? Eu adorei! 
Quero saber o que vocês acharam,me contem nos comentários.


Deixa eu contar um mico?...Antes, quando eu comprei o esmalte, eu achava que brilhava no escuro. Fiquei um tempão no escuro esperando o bendito aparecer e nada! Achei que eu tinha feito alguma coisa errada, ai perguntei pro pessoal da marca,aiii ele me falaram que era só com luz negra! kkkkk...a loka!



Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!