terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Coleção Lumiére Vult Cosmética- Quinteto Diva


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Desculpe a ausência!¬¬

Ontem eu fui dar uma olhadinha nas novidades da Jéssica Cosméticos, uma loja de produtos de beleza aqui de Limeira. E eu achei os novos quintetos da coleção Lumiére da Vult, lá tem todos, mas o que eu mais gostei por ser bem versátil, foi o quinteto Diva!
Ele possui Três cores de bege bem bonitos, um preto super brilhante e um marrom perfeito que combina com tudo!

Então, esse quinteto é um dos produtos que a gente tem que ter em nossa necessaire!!
É um luxo, eu amei!!

Vamos ver?
Vem...





 Na ordem: Preta super brilhosa, marrom bem opaco, marrom/nude puxado pro rosa, bege cintilante e bege opaco. Linda as cores, né?


Então, esse quinteto como várias outras meninas também acharam, elas esfarelam um pouco, mas nada que atrapalhe a qualidade ou a beleza das mesmas. Mas fora isso são ótimas, super pigmentadas, muito versátil!
Eu, amei!!


E vocês, o que acharam? Gostaram das cores? Me contem!
Eu paguei R$18,50 na Jéssica Cosméticos. Ótima qualidade e um preço bem bacana,quem não gosta? hahaha...




Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Haaa.. Eu tenho esse quinteto e mais 2 outros da Vult e amoooo...

    Ótima quinta pra você.
    Beijos
    Gisa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obá conseguiu comentar Gisa!!!
      Aiii eu quero mais estou resistindo comprar os outros, mas quem sabe rsrsrs...são lindos!!
      Eu amo esse, é bem versátil né?!

      Super beijo e obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!