quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Batom cor 33, Vult Cosmética


Oiii meninas!! Muito calor por ai?! ¬¬

Hoje vou mostrar um batom rosa muito fofo da Vult! Eu amo batom rosa e esse eu não resisti! hahaha...
Eu sou viciada em batom, e adoro os batons da Vult. Eles além de ser barato, são de ótima qualidade. Hidratam super e a pigmentação é ótima. Só um probleminha que eu não gosto nos batons da Vult, mas nada que atrapalhe. Eu acho que a bala fica frouxa na embalagem, sabe? Alguém já reparou isso? Mas tirando isso podem comprar sem medo!

Vamos ver o lindinho? Espero que gostem!

Vem...



Suadinho de calor hahaha...

E ai, o que acharam? Gostaram? Quem tem? Me contem!
Eu adorei essa cor. Estou in love <3
Comprei na Jéssica Cosméticos aqui de Limeira, se eu não me engano paguei R$6,00 vai lá garantir o seu!




Um super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. aaaaah eu também AMO os batons da Vult, são baratinhos e com um qualidade maravilhosa <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!