sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Wish list do mês: Janeiro


Oiii meninas, tudo bem com você? Eai, prontas para o fim de semana? Alegria,alegria!

Todo mês eu vou começar a fazer uma lista de desejos do mês, quem sabe assim eu não consiga mais rápido, né? :)
Os produtos que eu não conseguir no mês, eu vou continuar colocando nas próximas listas até eu conseguir o bendito! rsrsrsrs...
E quem sabe não ajuda vocês a se inspirarem em alguma coisa ou produtos? Dicas e inspirações são sempre bem vindas hahaha...

E hoje começo com a minha primeira listinha. Vamos ver o que tem e se tem alguma coisa interessante?





Produtos:

1- Base em mousse da Maybelline
2- Um batom MAC (sonho)
3- Esmalte O.P.I
4- Mascara para olhos The Colossal da Maybelline
5- Lápis Jumbo branco da Nyx

Então meninas, o que acharam da minha primeira lista? Esta muito difícil de conseguir? Não né? Só me falta um detalhezinho...$$$ kkkkk...
Me contem nos comentários, se tem algum produto que estão querendo ta?


Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!