quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Respondendo a TAG: Selinho de Blog Recomendado


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Pra quem não sabe (como eu,não sabia!) esta rolando uma TAG entre blogueiras. Quem receber o selinho tem que responder as 11 perguntas feita pela blogueira que te deu o selo.E quem receber, tem que elaborar mais 11 perguntas para as 10 blogueiras escolhidas.

Eu recebi  um selinho da querida Thaís do blog farmaceutica&Vaidosa e vim responder as perguntas que ela me fez e passar as minhas 10 blogueiras escolhidas. Vamos lá?
Lembrando que, só podem responder a TAG, blogs com até 800 seguidores.


Perguntas da Thaís:

1- Por que você criou o blog?
 Para poder aprender e entender mais desse mundo. Eu amo visitar blogs é minha rotina de todos os dias, ai pensei porque não ter o meu próprio blog? Foi ai que surgiu a vontade de criar o meu.

2- Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog?
 Ainda estou com um público bem pequeno que acessam o blog, então não tenho ainda definido qual é o tipo de leitores do blog.

3- Quais são os assuntos que você mais aborda?
 Tudo que eu gosto e que eu acho interessante para o blog, desde um batom um esmalte ou uma receita, se eu acho legal eu posto.

4- Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
 Não tenho grandes ilusões com o blog. Não criei o blog pensando em ''ganhar produtos'' criei porque gosto de saber coisas novas e passar o que eu sei para quem se interessar. Mas, se um dia alguém achar que vale a pena alguma parceria ou algo de bom para o meu cantinho,porque não, né? Por enquanto o blog é o meu hob.

5- Procura estender o contato com os (as) leitores (as) através de redes sociais?
 Claro, gosto de retribuir todo o carinho que recebo.Um elogio ou até mesmo criticas que seja construtiva. 

6- Em quais redes sociais você divulga o blog?
 Twitter, Facebook e criando coragem para começar no YouTube.

7- O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
 Divulgo meus posts no Twitter e Facebook. 

8- Gostaria de realizar parcerias? Com empresa de que ramo?
 Como disse na pergunta 4 por enquanto o blog é só um hob, mas se alguma empresa queira fazer alguma parceria, porque não? Empresas de cosméticos seria bem interessante.

9- Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
 Com apenas 4 meses de blog, vejo que nesse meio existe muita competitividade e muita gente interesseira e poucas pessoas verdadeiras. Muita gente mentindo sobre sua opinião que na verdade é só em troca de alguma coisa. Blog existe para nós expressar o que de verdade achamos de um produto.

10- Responde os comentários feitos no blog?
 Sim. Sempre respondo.

11- Retribui as visitas de outras blogueiras?
 Sim, sempre que alguma blogueira entra no meu blog com certeza tento retribuir o carinho.

Então meninas, as minhas perguntas estão respondidas. Agora vamos para as minhas 10 blogueiras escolhidas e as minhas perguntas:


Minhas Perguntas:

1- Com que objetivo você criou o blog?
2- Com que frequência posta no blog?
3- Você trabalha? Qual sua profissão?
4- Sua profissão atrapalha no desempenho do blog?
5- Qual o assunto mais abordado?
6- O que te atrai em um outro blog?
7- Possui canal no YouTube? Se não,por que?
8- A quanto tempo possui o blog?
9- Criou o blog com intenção de viver disso ou é só Hob?
10- Você fala sua opinião verdadeira independente da marca de um produto? O que acha de quem menti sobre isso?
11- Qual seu blog favorito e qual mais confia?

Então, é isso meninas. Espero que vocês consigam responder (Sei que não é fácil), eu ficarei muito feliz. E queria agradecer o carinho de todos que entram no blog,comentam. Um agradecimento especial a Thaís, flor mais uma vez, obrigada pelo carinho <3



4 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!
      Muito feliz que gostou...volte sempre!

      Adorei o seu tbm,já estou seguindo,beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Ótima semana pra você tbm!!

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!