segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resenha Natura Chronos Hydra: Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o Rosto


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Estou aqui para mostrar um produto maravilhoso, que eu estou usando e amando!
É um Tonalizante e hidratante diário com cor.
É hidratante, protetor com FPS 30 que uniformiza o tom da pele, disfarça as olheiras e ainda cobre pequenas imperfeições no rosto, não é ótimo?

Ele é como se fosse um BB Cream. Deixa a pele super hidratada todo o dia. E o melhor, só tm um ponto negativo, ele deixa a pele oleosa, mas com o pó fica tranquilo, gosto mesmo assim!!
Ah, ele também previne o envelhecimento precoce da pele do rosto!!

A minha cor é Areia claro/médio e tem o Terra que é mais para peles de morena a negra.

Querem ver como é?
Então vem...






              Sem tonalizante                          Com tonalizante                   Com tonalizante, corretivo e pó

Então meninas, não é uma maravilha?! Eu amo!!! 
É super leve, mas cobre todas as imperfeições da pele, ótimo mesmo para o dia a dia!!

Esse produto vocês encontram na revista da natura e o preço normal dele é R$ 53,90, mas sempre rola uma promoçãozinha :)

Espero que tenham gostado meninas. Deixe sua opinião nos comentários.


Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá. Procurando por resenha desse hidratante, achei teu blog. Adorei, virei leitora e estou te linkando no meu blog.
    Beijos,

    Juliane
    Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juliane!!
      Fico feliz com sua visita,volte sempre!!

      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!