segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Priscila, Rivka!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Começaram a semana com qual esmalte, hein? Eu comecei minha semana com um esmalte muito glamouroso! Estou in love com ele <3

Eu comprei ele faz um tempinho e nunca tinha usado. Como esta muito frio por aqui, fiquei com vontade de passar um esmalte escuro, e fiz uma ótima escolha :)

É o Priscila perolado da coleção Rivka Color. Ele é de secagem rápida,super rápida! Perolado e super fácil de passar, com duas camadas ficou perfeito!

Querem ver qual é?
Então vem...









Ele é um marrom puxado pro vinho pro laranja, eu acho rsrs...com um brilho maravilhoso!
Eu A-MEI!
E vocês, gostaram? espero que sim. E quem quiser comprar os esmaltes da Rivka é só entrar no site Bela Glamour

Uma ótima semana para vocês!!




Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!