terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: O Boticário,Blant Colors e Konad


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Quanto tempo né? rsrs...

Hoje vou mostrar o esmalte que eu escolhi pra semana. Confesso que essa semana fui um pouco exagerada, mas não me contive só com uma unha de oncinha e fiz em todas! hahaha...
Usei o Ocean Drive Gold do Boticário que eu ganhei da minha amiga Babi, brigada minha flor! o esmalte preto pra carimbo da Blant Colors e a plaquinha M57 da Konad.

Eu amo essa plaquinha de oncinha é uma das minhas preferidas.
Adorei essa combinação com esmalte dourado por baixo, vamos ver?

Vem...









Então meninas, o que acharam? Eu confesso que ficou bem perua, mas gostei :))

Espero que tenham gostado também. E pra quem quiser comprar as plaquinhas e o esmalte da Blant Colors é só entrar no site da konad 



Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!