segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana- Ciça Rivka e Love Beauty


Oiii meninas, cá estou eu novamente!

Já estão com as unhas pintadas, para começar bem a semana? Eu já estou com as minhas em ordem rsrs...
Para começar essa semana escolhi um amarelo lindo de viver, da Rivka. É o Ciça, da coleção St.Tropez, ele é um amarelo bem alegre, bem pigmentado e com um brilho maravilhoso. Eu adoro os esmaltes da Rivka, são de uma qualidade maravilhosa.

E pra dar um charme, usei  um esmalte da Love Beauty que ganhei de uma amiga, ele é cheio de confetinhos dentro, sabe? muito bonito também.

Querem ver qual é?
Então vem...







 Meninas, olhem o brilho desse esmalte? Lindo!



Então meninas, o que acharam dessa combinação? Eu adorei.

E para as meninas que desejam comprar esmaltes Rivka, no site Bela Glamour vende é só entrar lá e se jogar! Clique aqui
Uma ótima semana a todas (os) que ela seja muito produtiva!!




Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!