quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Esmaltando com Colorama, Pimenta Rosa


Meninas, vou mostrar pra vocês um esmalte lindo, que eu amo!
Pimenta Rosa da Colorama Nutriverniz. Amo muito esse tipo de rosa, é muito elegante!
Além de que, os esmaltes da Colorama são excelentes, cobre super bem com duas camadas, dura muito e é super fácil pra esmaltar. E o mais importante, contém ceramidas, vitamina E e B5, que deixam as unhas muito mais forte.
Essa cor eu acho que combina super bem com meu tom de pele, não acham?

Eu amei tanto que vai dar para perceber na quantidade de fotos hahaha...

Vem ver e se apaixonar comigo...








Então meninas, gostaram? Me contem,quero saber a opinião de vocês!!




Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. AMEI a cor do esmalte *-*
    E realmente os esmaltes da Colorama arrasam!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!