quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dica: Chita Chique Limeira


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Quinta-feira!! \O/ obá!

Hoje vou dar uma dica pra vocês de uma lojinha linda de sapatilha e rasteirinha, que eu estou louca para conhecer. É a Chita Chique! Só pelas fotos de divulgação da loja eu fico encantada com as sapatilhas e rasteirinhas deles.

Essa loja é uma franqueada da marca Chita Chique da cidade de franca e esta em Limeira a 10 meses, (e eu ainda não fui conhecer,pode?! correria!). Eles são especializados em sapatos baixos  de no máximo 2,5 cm, eles presam muito pelo conforto dos nossos pezinhos rsrs...

Eles estão com uma ótima promoção esse mês, vai até dia 26 de janeiro, tenho que ir lá! rsrsrs...
Qualquer peça da loja por R$ 59,90. Aproveitem!

Vamos ver umas fotinhas para nos animar ainda mias?!




Então meninas, é ou não é muito amor essas sapatilhas e rasteirinhas? Eu amei todas!!
Quero já ir nessa loja! Fim de semana me aguarde! rsrsrs...

Para Limeira e região.
A loja fica na Rua Sta Terezinha, 402
Centro a cima.
Quem quiser conhecer mais essa fofura de loja tem face da loja aqui 


espero que tenham gostado dessa dica de hoje!!


Um super beijo e até o próximo  post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!