quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bem-Vindo 2013!!



Oiiii meninas, tudo bem com vocês?

Eu estava de férias, por isso não apareci aqui por esses dias :)
Me desculpem, mas quiz me desligar um pouquinho para descansar de verdade. Descansei, mas queria mais rsrsrs...Férias, volta?! Hahaha...

Hoje, quero fazer um post especial. É um agradecimento pelo ano que se foi e abrir as portas para mais um ano que chega.

Eu agradeço pelo ano de 2012, não que ele tenha sido muito diferente de 2011 mas foi diferente. Teve nascimentos e alegrias. Teve tristezas também, mas que essas tristezas sirva para aumentar nosso ânimo de viver e de querer mais e mais, sempre!!
Que em 2013 eu consiga muito mais, eu, minha família e meus amigos, que nós tenhamos muito mais saúde,alegrias e que tudo que aconteceu de ruim em 2012 vire passado, que 2013 possa ser DIFERENTE, para isso temos que fazer DIFERENTE!!
Que Deus possa nos abençoar e nos proteger de tudo que nos faça mal.

Um 2013 maravilhoso a todos!!!




Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!