sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Batom Naked Sabrina Sato by Yes Cosméticos


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Sexta-feira,uhulll!!

Hoje vou mostrar pra vocês um batom lindo, da Sabrina Sato pra Yes cosméticos, o Naked.
Eu estava querendo um batom nude que não deixasse minha boca tipo de morta,sabe? rsrsrs...ai achei esse que é um nude perfeito! Amei!

Super hidrata os lábios e dura super bem.
Lindo. Estoi in love com ele, puro amor <3

Vamos ver qual é?
Vem...








Eu ameiiiiiii esse batom gente, é lindo não é?
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu :)



Um super beijo e até o próximo post. Um ótimo fim de semana.

4 comentários:

  1. Gostei muito da cor! Pena que a loja da Yes na minha cidade fechou! :(

    Beijos!
    http://lindadevivermea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Mariana, a cor é linda né?

      Obrigada pela visita,beijos!

      Excluir
  2. Adorooo batom nuuuuuuuude! lindo lindo lindo <3
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!!
      Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!