quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inspirações de Makes para o Natal!!


Oii meninas!!
Como eu adoro ter inspirações de Makes, eu estava atrás de inspirações para o natal. E eu imagino que todas querem inspirações né? É sempre bom!
Então vou mostrar o que eu encontrei e adorei!!

Como todos nós sabemos, o natal é um momento muito importante, o mais importante de todas as datas do ano. E é um momento chic e glamouroso, porém discreto, concordam?
Por isso escolhi maquiagens simples, mas chics e lindas! Diferente do ano novo que é tudo mais exagerado e com muito brilho, né?

Então, vamos as minhas inspirações, espero que gostem!!








  
Então meninas, o que acharam? Adorei essas inspirações.
Espero muito que tenham gostado. Essa semana vou postar inspirações para o Ano Novo!!





Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi!! Tem um selinho de blog recomendado pra você!! Passa lá no meu blog e pega, ok??
    Farmacêutica e Vaidosa:Respondendo a Tag de Blog Recomendado
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor *-* Tegueei o seu blog e eu ficaria super, hiper, mega feliz se você respondesse :) Veja os detalhes aqui http://pelosmeusdezoito.blogspot.com.br/2012/12/tag-selo-blog-minha-unha-colorida.html

    Desde já obrigada!
    Beijus :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!