quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tracta Blogs- Super Vaidosa e Gostei...e agora?!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Estou toda toda com meus batons novos da Tracta!!
Para quem não sabe, a Tracta Make Up lançou uma linha de batons só com nomes de blogs, achei lindo. Quero deixar bem claro que, não comprei pelo blog, embora goste muito dos dois que eu comprei, mas tinha vários outros que eu adoro também, mas como não podia comprar todos, comprei os dois que mais me chamaram a atenção. Esses dois foi o que eu me apaixonei e são cores que eu adoro!!
Eu comprei o Super Vaidosa, do blog Super Vaidosa da Camila Coelho e Gostei...e agora? da Joyce Nunes. São duas cores lindas, e as que mais me chamaram atenção por eu gostar mais.

Me perdoem pelo tanto de fotos, me empolguei!!! rsrsrs...
Vamos ver então??
Vem...


Super Vaidosa.

Gostei e Agora?

 Gostei e agora? é um rosa fechado quase vermelho, mas é rosa e tem uns brilhinhos + Super Vaidosa bem cremoso.


Gente! esse batom é muito cheiroso,macio e gostoso! rsrs...eu de verdade, A-M-E-I!!!
Pretendo comprar mais batons e outros produtos da marcar, porque amei a qualidade!

Nota 10!!

E você, gostaram das cores? Eu amei! Quem ainda não tem, corre, pois é edição limitada. Só é vendido pelo site corra e aproveitem!







Um super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Que lindas cores esses batons, amei!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou Flávia!!
    Beijo,obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. aiiiin já quero ! *-* hahahaha
    beijus linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii flor,compra que vc não vai se arrepender eu paguei R$ 17,50 no site deles e chega rapidinho.

      Bjos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Thaís, eu tbm sou viciada em batons.Desses eu nunca tinha usado estou usando e amando! São muito bons!

      Bjo e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!