sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Boticário: Kit Intense


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Pra quem não sabe, meu aniversário foi dia 05/11 e eu ganhei vários presentinho :))) adooooro!
Vou mostrando aos poucos do que eu ganhei, se for interessante para o BLOG. Hoje vou mostrar um kit lindinho do Boticário que eu ganhei de uma amiga do meu serviço, brigada Paula <3
É um kit super fofo, e lindo para presentear alguém.

Esse kit, é composto por: Um blush liquido, um mini lápis e um batom. Eu nunca tinha usado esse blush liquido, e gente, eu A-M-E-I achei muito legal! E o batom é lindo a Cor é 27 e o lápis preto comum, muito bom.
 Querem ver? Então vem...


Vem com essa embalagem fofa *_*











Você passa o pincel do blush +- no lugar que deseja, depois esfuma com a mão ou com pincel. Cuidado para não pesar na mão ele é bem pigmentado. Fica lindo né?

Então é isso meninas, amei meu presente e fica uma dica pra vocês darem de presente ou se presentear, porque não? hahaha...
Espero que tenham gostado.





Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz abri este blog achei o máximo ver que você gostou do meu presente… Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Aiii brigadão Paula <3
    Apareça sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!