sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Esmalte do dia: Ocean Drive Green, O Boticário


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar para vocês um esmalte lindo de viver que estou usando essa semana. Eu ganhei 2 esmalte do O boticário da minha amiga Barbara. Brigada minha linda <3 agora estou com um deles.

Eu não tinha nenhum esmalte do Boticário, e agora já quero muitos! rsrs..
Gente, é muito boa a qualidade. Ótima pigmentação, muito fácil de esmaltar, com duas camadas cobriu perfeitamente, um brilho maravilhoso, passei um extra brilho por cima, mas nem precisava. Estou In Love.

O que eu passei é o Ocean Drive Green, da Coleção Miami Sunset para SPFW 2012, é um verde lindooooooo eu amei de paixão.

Querem ver qual é?









Então meninas, o que acharam dessa cor? Eu amei! Espero que tenham gostado.





Um super beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Luxoooo!!! Linda cor e a cara do verão...
    #candycolor
    Amei!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!