quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dica Para o Fim de Semana: Show, Ricardo e João Fernando



Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Quem gosta de musica aqui? Musica sertaneja!!! Eu amoooo <3
Hoje vou deixar uma dica de balada pra vocês, balada sertaneja! Sábado dia 10/11 vai rolar um show da dupla Ricardo e João Fernando. Eles são vizinhos da minha cidade, são de Americana. Minha cidade querida, la tem muita gente especial pra mim, né? Márcia Moraes, Barbara Remoto, Verônica  Edilson e por ai vai...é grande a lista! rsrsr...
Quero muito ir viu Mor (Winicios)? rsrs...

E queria falar pra vocês, que os meninos cantam muito e vocês não vão se arrepender!
Eu adoro!!!!
Sem contar né gente, são do interior... Tem que dar valor!!!

Então fica a dica para Limeira e região!

Sábado dia 10 de Novembro na Touch!
Avenida da Saudade Limeira-SP
No Flyer abaixo tem o valor do ingresso e o local de venda.


E aqui vai um vídeo com a musica nova, que esta fazendo sucesso por ai: Amor em Dobro part.Cesar Menotti e Fabiano.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica.





Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!