terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carimbando com Konad e Blant Colors


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu vou tentar mostrar para quem não sabe, como carimbar. Várias pessoas me perguntam como faz? Então hoje vou mostrar mais ou menos, ok?

Eu usei o esmalte preto pra carimbo da Blant Colors, Gum da Hello kitty, by Hits Speciallita, a plaquinha M51 e o carimbo da Konad.
Gente, é muito fácil!!
Não tenho muito tempo pra carimbar, mas eu amo!
Faz uma sujeirinha, mas é normal viu? rsrsrs...

Vamos lá?












Então meninas, gostaram do resultado? Espero que sim. Mas para quem esta começando agora, é treino e muita paciência, pois tem que fazer de uma unha por vez.

Para quem não encontrar Konad e os esmalte Blant para vender na sua cidade, eles vendem pelo site da Konad www.konadbrasil.com.br super confiável e entregam rapidinho.




Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!