terça-feira, 20 de novembro de 2012

Batons Avon Colordisiac


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Aproveitando bem o feriado? Estou muito bem...trabalhando!! ¬¬
Semana passada eu comprei mais 3 batons Colordisiac da Avon. Eu adoro todos, não por ser afrodisíaco rsrsr...que pra mim eu não vejo nada de diferente. O cheiro é diferente dos outros, mas nada que você passa e acontece alguma coisa diferente, imagina? hahaha...

Eles são bastante hidratante, super cremoso, ótima duração e bem pigmentado.
Dessa vez eu comprei o Spicy, Irresistible e o Sensual.

Querem ver?










Meninas, mil perdões pelo lábios ressecados ¬¬

Então, gostaram das cores? Eu amei!! Da pra passar mais fraco, só com batidinhas sabe? fica lindo também. 
Os mesmos estão disponíveis na revista da Avon.





Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindas cores!!! Adoro os batons dessa linha!!!
    O post está lindo, parabéns!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!