quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Batom Vult Cosmética- Cor 53


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar pra vocês, um batom lindão que estou usando e adorando. É o 53 da Vult Cosmética. Ele é um laranja maravilhoso, a cara do verão!
Ele é cremoso e tem uma durabilidade legal,não dura muuuuuiiito,mas dura! hahaha...Só tem uma pequena coisinha que não gostei, quando eu passo ele nos lábios ele mancha, vocês vão ver na foto. Mas nada que estrague sua beleza. Eu amo batons laranja e esse entrou pra lista de laranjas favoritos.

Querem ver?
Então vem...



Aiii agora não tem mais pelinhos,parecendo porquinho rsrs...depilei!kkkkk...


Então meninas, o que acharam da cor? Eu amei! Em quesito custo x beneficio é muito bom super barato, se eu não me engano paguei R$ 6,50.

Espero que tenham gostado também.


Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!