quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Swatch- Blush Natura Aquarela


Oiiii meninas!!

Quem gostar de blush ai? hahaha... impossível alguma menina falar que não né? Comigo não é diferente,eu amo blush. Não tem como fazer uma maquiagem e não usar blush não é mesmo? Deixa tudo mais lindo e saudável. Hoje vou mostrar um lindão da Natura, da linha Aquarela, o Nº 03.
Querem ver? Então vem...


Ele é um rosa maravilhoso e super pigmentado. Muito cuidado para não pesar a mão na hora de passar. 


Ele é opaco,não tem nenhum brilho. Ótimo para o dia e para a noite.
  
Como vocês podem ver na foto é bem pigmentado.
Detalhe do numero da cor.

Então meninas, gostaram? Espero que sim! Não lindão? Eu amei!




Um super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. aiiiiin eu tenho um desse tbm, e cara ele dura muuuuuuuuuito o meu tem mais de um ano e agora que ta ficando fundinho, e olha q uso todos os dias em :) hahaha Custo benefício ótimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor eu tenho outros é dura horrores mesmo.
      Bjo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Os blushes aquarela são divinos! amei esta primeira cor postada aqui no blog, mas confesso que para meu tom de pele e rosto fica melhor os tons marrons. Blush é essencial!!! Adoro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada Pri, não pesando a mão fica ótimo essa cor pra você também.Experimenta!
      Mas vou mostrar outros tons também viu? rsrs...bjo lindona!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!