quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resenha- Batom Natura UNA Coral 4


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar para vocês, um batom lindão da Natura UNA. Eu amo batom,não vivo sem e eu uso qualquer cor, desde que fique bem eu uso!
Hoje vou mostrar um dos vários que eu tenho da UNA esse é o que eu comprei mais recentemente, chegou semana passada. É o Coral 4, querem ver qual é?



(Clique nas fotos para ver maior)
A embalagem é muito chique, não acham? Diva!





 Ele é bem cremoso,como dar pra ver na foto.


Ele hidrata e protege, pois tem FPS15 (fator de protetor solar)

 Eai, gostaram meninas? Eu amei!
Vale muito a pena investir nos Batons da linha UNA é um tiquinho caro, mas compensa muito. Você não vai se arrepender, assim como os outros produtos, também são ótimos!




Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Sou fã dessa linha, tem cores lindas e marcantes, acho caro, mas fico esperta nas promo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. É muito boa né Ruthinha? Eu amo! Tem que ficar de olho nas promoções :)

    Bjos e muito obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. A Ruthinha ta certa é óootima! Mas o precinho é bem salgado :/ Então vamos de promoção né \o/ HAUSHAUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá! Com certeza!
      Falou em promoção to dentro! hahaha...

      Bjo e obrigada pela visita <3

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!