terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moda Peplum-Se Joga e Arrasa!


Oiii meninas,tudo bem com vocês?
Como todas nós sabemos esse mundo da moda é muito diversificado né? Tem tênis com salto(sneakers),mullet,animal print e o tal do PEPLUM!E por ai vai... Confesso que tem algumas roupas/acessórios da moda que eu não curto muito não.Não é só por que esta na moda que eu tenho que usar,concordam? Eu uso o que faz eu me sentir bem e ponto! E vocês são assim?
Mas falando do Peplum, eu adoro mas não sei se eu consigo usar :(( será?
Por isso resolvi postar algumas inspirações, pra mim e pra vocês! :))
Lembrando que essa moda teve inicio, lá nos anos 40, acreditam? E agora esta de volta.
Vamos ver?




         
Peplum mais Animal Print,ótima combinação!

Então meninas, o que vocês acharam das minhas inspirações? Eu amei! fiquei animada pra querer alguma peça Peplum.Se joga e arrasa!



Beijos,
Eliane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!