quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esmalte da Semana- GIGI da Rivka


Oiii meninas,tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte liiiindo,eu estou apaixonada!
É o Gigi da coleção St.Tropez da Rivka. Preciso confessar uma coisa pra vocês...estou amando os esmaltes da Rivka gente.Eu não conhecia pessoalmente a marca,porque aqui na minha cidade não tem (ou nunca achei),isso até a Beuaty fair aparecer na minha vida né? foi la que eu comprei meus 3 primeiros vidrinhos da marca, e definitivamente,amei! Viraram meus queridinhos rsrsrs...(dos muitos que tenho hahaha)
Ele é super fácil de passar com uma pigmentação maravilhosa e com duas camadas cobriu perfeitamente.
 Querem ver como ele é? Então vem...




Ele tem uns micro brilhinhos dourados.Não é muito amor? <3



É um vermelho puxado pro rosa ou rosa puxado pro vermelho, não consegui definir bem essa cor.




E pra fechar com chave de ouro...passei meu extra brilho favorito, o azulzinho da Colorama. Ficou mais lindo ainda! 

E ai, meninas,o que vocês acharam dessa cor? É pra morrer de amor sim ou com certeza?! Vocês concordam comigo que ele é lindo? Eu amei <3



Beijos,
Eliane


Um comentário:

  1. Linda cor...amei a qualidade dessa marca...

    estou seguindo...veja meu blog se gostar me siga tbm.

    Beijos
    Talita Ribeiro
    www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!